segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MURAL DO CE LAGARES

A carregar... A carregar...Atividades do PAA

O corpo docente do Centro Escolar de Lagares, decidiu, realizar um “Mural” numa das paredes exteriores dos seus edifícios.



Será um “Mural”, realizado de forma a poder ser alterado ao longo do ano lectivo. Temas como o outono, o natal, o carnaval, a primavera, entre outros, estão nas cogitações de todos os organizadores.

O trabalho, está dividido em fases. Primeiro, foi ver as nossas crianças empenhadas na recolha de “tampinhas”, trazendo-as para a escola. Para este trabalho, serão precisas cerca de 15000 tampinhas…




Depois, foi separar as mesmas por cores e tamanhos.     

Tem sido um trabalho muito interessante, em que todos querem participar…
Assim, alunos, pessoal docente e não docente, funcionários, pais e outras pessoas não relacionadas com a escola, têm participado das mais variadas formas.
O “Mural” está a ficar muito bonito. Será inaugurado no dia da “feirinha de outono”, tornando-se assim mais um atrativo para essa atividade.




Sem revelar o trabalho final, brevemente daremos mais notícias sobre este evento. Entretanto, apelo a todos quantos possam fazer recolha dessas tampinhas o favor de o fazer e se possível encaminhar para o Centro Escolar de Lagares.












COOORDENADOR DO CE LAGARES
CARLOS GUIMARÃES

1 comentário:

  1. Parabéns, adorei a ideia. Já agora, o que usaram para colar as tampinhas?

    ResponderEliminar